Feliz aniversario pra mim♥



Bom dia amores...
Hoje é um dia especial,embora eu esteja ficando mais velha.
Hoje olho pra traz e vejo tudo o que conquistei e o que achava que já teria conquistado a essa altura da vida.
Foram tantos sonhos realizados e tantos outros frustrados,mas Deus sabe de todas as coisas e não nos da um fardo maior do que podemos carregar,não é mesmo?
Deus foi generoso comigo, me tirou do caminho das trevas, me fez enxergar que eu estava indo para um caminho sem volta ou melhor,um caminho cheio de dor e tormenta.Me regenerou, restaurou meu casamento e me mostrou que o impossível não existe para ELE.
E o que eu espero agora, que eu consiga realizar o meu sonho de ser mãe, que eu consiga ser uma esposa melhor e que eu tenha condições de ajudar ao próximo.
Obrigada por estarem aqui comigo, por lerem minhas lamentações e não me abandonarem♥
Amo vocês,beijos férteis♥
2.7 poxa você chegou rápido demais rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário