Tempo...



Bom dia amores...
Como sempre ando bem sumida, e o motivo nada mais é, que o de sempre.
Idas e vindas, noites mal dormidas, e o sentimento de culpa ainda me assombram, já não sei mais se conseguirei superar.
Minha vida virou de cabeça para baixo e não há nada que eu faça que me ajude a voltar para o lugar.
Tenho tido dias difíceis, crises constantes de choro e a insegurança tem tomado conta de meu coração. A pele já não é mesma, o cabelo perdeu a vida e o corpo? a este corpo só quer o sedentarismo.
O que fazer quando se perde a vontade de se arrumar, de sair, de estar em publico? Tento encontrar abrigo nas fotografias de família, as vezes é um ótimo refugio, por vezes não.
Me pergunto se um dia também conseguirei ter fotos tão bonitas da minha família, uma incógnita paira sobre minha cabeça e o meu coração que antes vivia alegre, hoje se encontra em um beco escuro, úmido e sem saída.
Tento não questionar a Deus sobre suas vontade, mais tem dias que o porque é a unica palavra que consigo de fato dizer. Vejo tantas mulheres dando a luz e abandonando seus filhos como animais no meio da rua, no meio da sujeira, jogados a própria sorte sem nenhuma condição de sobrevivência, e eu me pergunto por que elas conseguem conceber e eu não?
As palavras de consolo já não me ajudam mais, o desespero de ver o tempo correndo tão depressa, me assusta. Será que um dia conseguirei realizar o meu sonho? Hoje eu já não tenho mais resposta para esta pergunta que martela sobre o meu coração.
O tempo foi passando,e aquele sonho de ser mãe aos 20 anos não se concretizou, estou 7 anos atrasada, o medo e frustração não tem tido piedade de mim.

Desculpem pelo desabafo, o blog acaba sendo meu melhor ouvinte, me sinto a vontade para escrever pois sei que muitas compartilham deste mesmo momento comigo.
Obrigada lindezas pela paciência de sempre♥

Beijos férteis♥ 

2 comentários