Desabafo,a palavra que veio ao encontro do meu coração!!!





Hoje era para ser mais um dia comum,mais decidi compartilhar com vocês algumas coisas que estão acontecendo  em minha vida.

Isso já deve ter acontecido com algumas de vocês,sabe aquela sensação de que as pessoas merecem engravidar e você não?Pois é,estou bem assim hoje,só pra vocês entenderem o meu nível frustração.
O mês de maio é um mês muito importante para mim,mês do meu aniversario,dia das mães!!! O mês de maio deste ano foi ainda mais especial,como já compartilhei com vocês,foi o mês que vi o muco do período fértil pela primeira vez desde o aborto.Mas o mês de maio foi o mês das GRAVIDAS,isso mesmo das GRAVIDAS,gente todas as pessoas ao meu redor ficaram gravidas,e lá estava eu toda contente,com 5 dias de atraso já comemorando,achando que seria o mês mais feliz da minha vida,SQN,não foi o meu mês e sim o mês de pessoas muito importantes pra mim e que eu amo muito,gente só pra ficar claro,eu não tenho inveja não e nem questiono a Deus por isso,só que no fundo tem aquele sentimento quando será que vai ser minha vez!!!
Graças ao bom Pai,pessoas que não tinham chance alguma de engravidar perante os médicos,engravidaram,isso me deixa feliz pois eu vejo Deus agindo na vida dessas pessoas.
Sabe gente,depois que sofri o aborto,me tornei uma pessoa ainda mais medrosa,mais vulnerável,e toda vez que fico sabendo que alguém próxima esta gravida,automaticamente oro pra que Deus não permita que essa pessoa passe pelo que passei,é uma dor sem fim,não tem como esquecer,sempre vai ter o medo de que aconteça de novo,eu não desejo essa dor a ninguém.
Ontem eu estava na igreja e o pastor leu 1Samuel 1:11,confesso que já li esse capitulo todo e nunca me atentei nessa passagem,diz o seguinte:E fez um voto, dizendo: "Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados".

Gente aquela mulher,foi humilhada,as outras mulheres de seu esposo,riam dela,debochavam por que ela não podia dar a ele um filho,quanta humilhação ela sofreu,e mesmo assim ela não deixou de clamar o nome do Senhor,ela se prostrou com o rosto no pó e fez um voto com Deus,se ela desse a luz a um filho,por amor e em sinal de gratidão ela o entregaria logo após o desmame ao Senhor.Gente no dia de hoje quem faria um voto como esse???As vezes o que nós impede de conseguir a benção é a pouca fé,meu coração esta sim entristecido,mais a minha fé continua aqui,e depois dessa palavra irei me agarrar ainda mais nela,pois eu creio que meu milagre virá e eu me prostrarei com o rosto no pó em agradecimento ao meu Deus.
Desculpem o desabafo,mais hoje eu precisava colocar para fora o que estava me afligindo,e quem sabe algumas de vocês estejam passando por isso também.
Que Deus esteja com vocês sempre♥
Beijos férteis♥

4 comentários

  1. Oi Amanda! Adorei seu blog! Me identifiquei muito com suas postagens pois você vive muito do que estou vivendo agora. Também sou uma tentante tentando sobreviver à difícil realidade da infertilidade. Gosto muito de conhecer a história de pessoas que vivem o mesmo que eu e gosto também de compartilhar minhas histórias. Por isso também criei um blog em que registro tudo o que estou passando neste momento difícil, mas de grande aprendizado. Adoraria receber sua visita também!
    http://blogenquantomeubebenaovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,fico muito feliz em saber que você gostou do blog,realmente é a vida de uma tentante tentando vencer a infertilidade.Mais eu creio que Deus irá confortar nossos corações e nos dar força para seguirmos enquanto nosso milagrinho não vem.Irei agora mesmo conhecer o seu blog e agradeço de coração pelo carinho.Quando precisar de um ombro amigo pode contar com o meu.Beijos minha querida fique na paz♥

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Também faço parte dessa "categoria" das tentantes!
    Mas tenho fé em Deus que meu milagre virá! Em breve! Muito breve!
    Que Ele abençoe muito a vida de vocês!
    Melissa

    http://caminhandoeacreditandosempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir