De volta as tentativas!!!

Oi oi oi meus amores
Hoje venho dizer a vocês que estou voltando as tentativas hehehehehe.
Pra começar esse ciclo com o pé direito,vou seguir algumas recomendações medicas e irei cortar alguns itens da minha alimentação.
Como vocês já sabem o problema de fertilidade não é comigo,mais eu creio que em nome de Jesus a cura virá e com ela o nosso milagrinho.
Neste ciclo eu decidi que vou cortar alguns itens,tal como café,açúcar refinado e frituras.
Mas Amanda por que você vai cortar o açúcar refinado?Gente o açúcar refinado é um grande veneno para o nosso organismo,tudo fica mais difícil quando ele é consumido em excesso.Sendo assim eu irei corta-lo da minha alimentação neste ciclo.A mesma coisa o café,é comprovado que a cafeina é prejudicial na fertilidade,no ciclo que eu consegui o positivo eu estava a 3 meses sem café e meu esposo a 3 meses sem refrigerante,conhecidencia ou não,deu certo.
Já fiz um post aqui no blog sobre a cafeina,se você ainda não viu vou deixar o link no final deste post para vocês.
Sobre a fritura eu nem preciso comentar né,é completamente prejudicial a saúde.
Vou acrescentar neste ciclo o abacaxi,dizem que comer uma fatia generosa de abacaxi de manhã em jejum alguns dias antes e durante o período fértil,ajuda na implantação do espermatozoide.
Neste ciclo farei apenas essas mudanças,confesso que até gostaria de tentar os chás,mais de fato não consigo tomar.
Espero que os meus sonhos estejam no coração de Deus e que o meu milagre venha.
Tentarei manter a calma e não ficar tão ansiosa,se você também esta nas tentativas me conta o que esta fazendo de diferente nos ciclos♥

Beijos férteis lindezas e que Deus nos ajude♥  


Consumo de cafeina prejudica na fertilidade?



Nenhum comentário

Postar um comentário