Misto de sentimentos...



Olá meus amores

Hoje acordei meio chateada,um aperto forte no peito,uma angustia.
As lagrimas rolam sem que eu as perceba,tem horas que eu tenho pra mim,que nada na minha vida da certo,como eu tenho que sofrer até alcançar aqui que eu almejo.
Eu sempre sonhei em dar o primeiro bisneto a minha avó,e por ser a neta mais velha isso não seria difícil.
De fato eu estava quase lá,mais fui surpreendida pelo aborto.
Alguns meses depois,minha prima descobriu que estava gravida,pela primeira vez na vida não fiquei enciumada,muito pelo ao contrario,fiquei feliz porque era um grande sonho dela.
Este mês,é o mês da chegada do Julinho,confesso que não vejo a hora dele nascer,acho que um dos motivos da minha angustia é esse,minha prima um bebê que eu vi crescer,que eu cuidava,levava na escola,fazia trancinhas em seus cabelos e ensinava a cantar,será mamãe.
Que Deus a abençoe e a guarde debaixo de suas asas,que o parto seja da forma que ela sonhou,e que o príncipe chegue com muita saúde e que ilumine ainda mais os seus papais♥
Logo pela manhã,ao abrir o Facebook me deparei com a noticia de que uma amiga da época de escola estava gravida pela segunda vez,no titulo da sua postagem estava escrito a seguinte frase:A cegonha gostou da nossa casa,e estamos grávidos novamente!!!!

            Minha cara ao ler a postagem,foi essa....
Pensei:Cegonha ordinária,deve estar de brincadeira com a minha cara só pode rsrsrs
Gente do seu,será que a cegonha esta de mal de mim é?O que eu fiz pra ela?
Não estou com inveja não,mais essa cegonha fia duma eguá podia aparecer por aqui também né rsrsrs
A cada dia que passa sinto um peso ainda maior nas costas,o tempo ta passando e com ele a idade chegando.
Espero que 2016 seja o ano dos nossos milagres.
Desculpem as confusões no texto,até eu acabei ficando confusa com tanta informação,eu estava precisando deste desabafo rsrsrs
Beijos férteis meus amores♥
Fiquem com Deus



O rei se alegra em tua força, SENHOR; e na tua salvação grandemente se regozija.
Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios. (Selá.)
Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino.
Vida te pediu, e lha deste, mesmo longura de dias para sempre e eternamente.
Grande é a sua glória pela tua salvação; glória e majestade puseste sobre ele.
Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face.
Porque o rei confia no Senhor, e pela misericórdia do Altíssimo nunca vacilará.
A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua mão direita alcançará aqueles que te odeiam.
Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o Senhor os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.
Seu fruto destruirás da terra, e a sua semente dentre os filhos dos homens.
Porque intentaram o mal contra ti; maquinaram um ardil, mas não prevalecerão.
Assim que tu lhes farás voltar as costas; e com tuas flechas postas nas cordas lhes apontarás ao rosto.
Exalta-te, Senhor, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder.
Salmos 21:1-13


2 comentários

  1. Oi Amanda sei bem como é, sou tentante a 7 anos e morro por dentro a cada mês que desce pra mim.
    Só que no meu caso eu nunca engravidei.

    Mas acredito em Deus e espero receber um milagre das mãos dele.

    http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2016/01/7-anos-de-tentante.html?showComment=1453422501980#c7889190043899675282

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia lindeza,você esta no caminho certo,confiar em Deus mesmo acima de tudo,tenha fé logo logo seu milagrinho irá chegar♥Que Deus te abençoe e te guarde

      Excluir