Junho seria o seu aniversario!!!



Às vezes me pego pensando, em como seria minha vida se você estivesse aqui.
Junho seria o mês do seu aniversário, seu primeiro aninho meu amor e com toda certeza eu estaria louca correndo atrás dos últimos detalhes para a sua festinha.
Festinha essa que seria preparada com tanto amor, você foi tão desejado, esperado com tanta ansiedade.
É estranho o rumo que a vida toma, um dia de completa felicidade e outros com tanta dor, parece que essa dor nunca terá fim.
Eu ainda não consigo entender os planos de Deus e tão pouco as circunstancias que fizeram você partir, tento não me culpar, mais é quase inevitável.
Filho(a), eu sei que hoje você é uma estrelinha a me iluminar, que você está em um lugar muito melhor, a dor de não te ter em meus braços é insuportável, gostaria de poder voltar no tempo só para sentir aquela sensação gostosa de quando descobri que você estava a caminho.
Independente do que dizem as pessoas maldosas, independente do que pensem as pessoas que não sabem se colocar no lugar do próximo, enquanto eu viver jamais deixarei de te amar, independentemente de qualquer coisa você é e sempre será o meu grande amor.
Peço a Deus que não solte de minhas mãos e que me ajude nessa caminhada, que minhas lagrimas sequem e que eu possa enxergar que os planos dele são maiores do que os meus.






2 comentários

  1. Oi querido sei exatamente como se sente pq tb já passei por uma perda, hoje mesmo tendo a minha bebéia ainda é doloroso lembrar do meu anjinho que se foi cedo demais, acho que essa dor não cura nunca, o tempo só apazigua, diminui, mas nunca esqueceremos daqueles que se foram sem ter a chance de tê-los tocado.

    Força querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãa é facíl né, só Deus para nos dar força, que dEus te abençoe e conforte o seu coração♥

      Excluir