Amor ao próximo♥



Bom dia meus amores....

Hoje estou aqui pra falar de algo que me tocou demais,eu sou uma pessoa extremamente emotiva,tem coisas que me deixam muito mal.
Sou aquele tipo de pessoa,que se ver alguém sendo destratado,fico mal,me parte o coração e acabo me envolvendo,é como se aquele desconhecido fosse meu parente,sinto uma dor tão grande e meus olhos;a esses meus olhos que sempre me condenam por ter forte expressões,logo ficam marejados de lagrimas.
Pois não vim falar de pessoas que tratam mal o próximo e sim de pessoas que fazem o bem,tem o poder de trazer a alegria ao próximo e ajuda-lo mesmo que indiretamente.
Sou fã de um cara,que pra mim tem sido um exemplo de ser humano,sempre preocupado com o próximo e não consigo mesmo,trata seus fãs com amor e respeito.Um homem trabalhador,amoroso com os seus pais,passa uma paz,sempre humilde e de uma simplicidade sem tamanha.
Tem o dom de alegrar os meus dias,mesmo sem fazer ideia de tudo que tenho vivido,das dificuldades que tenho passado.Sempre com uma palavra de conforto em seu snap,sempre que preciso ouvir algo de Deus eu abro seu snap e esta lá a minha resposta.
Fiquei extremamente tocada com a sua atitude de amor ao próximo,ele poderia muito bem ter pego aquele presente,virado as costas e ter esquecido aquela moça,mais ao invés disso,ele foi humilde agradeceu,quis ouvir a sua historia e ficou tocado com o esforço,a coragem daquela moça.
Chorou ao falar dela e de sua historia e me levou a lagrimas quando contou que seu amigo daria uma força pra ela fazer o curso no qual ela sempre sonhou.
Ei você,será que tem olhado com tanto amor ao seu próximo?Será que você tem feito a diferença na vida de alguém?Será que você se preocupa tanto com o seu umbigo que não tem tempo de olhar ao seu redor?
Reflita,os bens materiais ficaram nesta terra,será que lá no céu você será visto pela pessoa que tinha compaixão ao próximo,que desdobrava para fazer o bem,ou será visto por aquele que cuidou tanto do seu umbigo e teve tanto apego por bens materiais que não teve tempo,de fazer alguém que não fosse da tua família feliz.
Deixo aqui meu carinho e admiração por você Jonathan Nemer,que tem sido canal de benção na vida de muitas pessoas,mesmo que indiretamente tem feito os nossos dias mais felizes,obrigada por nós trazer tanto carinho,por palavras de fé e de amor.
Exemplo de homem,que Deus te abençoe e te ilumine sempre.



Segue as redes sociais para que você que ainda não o conhece possa acompanhar♥
 Link do vídeo para que possam entender a historia toda.

Video

Canal Youtube

Facebook:https://www.facebook.com/jonathannemer/timeline

Beijos meus amores♥



Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês.
1 Tessalonicenses 3:12

Nenhum comentário

Postar um comentário