Reconhecimento! Será que devo esperar isso das pessoas?






Oi oi oi meus amores

Hoje acordei super-disposta, mais com o correr das horas, tive algumas decepções.
Parei pra analisar minha vida no geral e vi como as pessoas não reconhecem as coisas que faço, o meu esforço parece ser inútil.
Caramba, pulo cedo, nunca chego atrasada por que tenho um serio problema em me atrasar (odeio atrasos). Cumpro funções que não são minhas e mesmo assim não tenho o reconhecimento que mereço.
Será que vale a pena tanto sacrifício???
Sou extremamente autocrítica com as coisas que faço, procuro dar o melhor sempre, será que seu eu mudar esse meu padrão alguém irá perceber, ou passará batido? Isso eu não saberei, pois não conseguiria tal façanha.
Decidi que vou me dedicar mais as coisas que de fato amo, e não vou mais me importar tanto com o reconhecimento. Não estou a fim de ficar doente ou de cabelos brancos, por não ter um pingo de reconhecimento nas coisas que me dedico tanto. Não que não seja importante, funcionário que trabalha motivado, rende muito mais.
Vou nadar de braçada em águas mais tranquilas e que me trazem tanta paz (FOTOGRAFIA) é o que eu amo e quero fazer para o resta da minha vida, tenho fé que as portas se abriram.
E você, sente que tem tido o reconhecimento que merece?
Uma dica: Entregue nas mãos de Deus, ele é o único que vê o seu esforço e se alegra e te abençoa, ele sim merece o melhor de você♥
Compartilhe suas experiências comigo, vou ter o maior prazer em responder a sua mensagem♥

Beijos♥




RENDA-SE ao amor daquele que te conhece e te ama como você é, te compreende, e deseja leva-lo a um nível mais profundo de intimidade!



2 comentários

  1. Olá!

    Passando para conhecer seu blog!

    Flor,isso tbm acontece comigo... as pessoas não valorizam as coisas boas e o esforço que a gente faz.Mais em compensação,um errinho de nada que cometemos,já é motivo de crucificação!Aprendi que esperar reconhecimento das pessoas é perda de tempo,infelizmente!Só mesmo Deus sabe e reconhece nossos esforços!!!

    bjos
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia lindeza,fiquei muito feliz com a sua visita.Realmente só devemos esperar o reconhecimento de Deus♥O reconhecimento das pessoas esta cada dia mais escasso.beijos lindeza tenha uma ótima semana :)

      Excluir