6 anos de casados♥

Meu amor!
A 6 anos atrás eu disse o sim mais importante a você.
O sim que mudaria as nossas vidas de uma vez, o sim que nos tornaria uma só carne. E como eu sonhei com este sim.
 Lá trás, em 22 de janeiro de 2004,eu disse o primeiro SIM, aquele sim tímido que foi transmitido por um grande amiga através de um orelhão.
Desde então começamos a escrever a nossa historia, e esta historia teve tantos momentos, dentre eles momentos bons e ruins, mais o destino estava traçado.
Lá em novembro de 2008,você fez o tão sonhado pedido, não foi lá muito romântico mais valeu, saímos da Guitarisma  e em cima da moto descendo a Treze de Maio, você me pediu em casamento, fala serio como você foi criativo rsrs,neste momento você teve o meu segundo SIM.
Um mês após o pedido, na virada do ano em meios aos fogos, decidimos que nós casaríamos em 05 de Dezembro de 2009,começamos a preparar tudo com muito amor.
Contamos com ajuda de uma pessoa muito especial para nos, que correu atrás de tudo e fechou praticamente tudo, por que eu não tinha tempo de ver nada(Michele)foi um anjo nas nossas vidas.
E chegou o tão sonhado dia,eu mal podia acreditar que tudo estava correndo bem.
Deus fizera tudo com a maior perfeição. Você estava ainda mais lindo no altar me esperando, com um sorriso que eu jamais irei esquecer.
Nossas famílias e amigos estavam presente pra testemunhar a nossa união.
Ali eu disse o terceiro e o mais importante SIM,aquele que nos uniria de uma vez por todas. Este momento eu jamais esquecerei e não terá uma só vez que eu não irei chorar ao relembrar sobre ele.
Vida, agradeço a Deus por nos permitir completar mais um ano de casados, temos muitas historias pra contar neste 6 anos , quantos altos e baixos,mais todos superados com muito amor.
 Deus de uma forma toda especial sempre nos mostra o quanto somos amados por ele.
Hoje só tenho agradecer pelo marido maravilhoso que você é, sempre fazendo de tudo pra me colocar pra cima.
Alegro-me em ver como Deus foi generoso e quantas coisas conquistamos juntos.
Você é o presente mais lindo que Deus me deu, um marido exemplar, um ser humano admirável, sempre pensando no bem estar no próximo e esquecendo do seu(tem horas que dá vontade de te bater por isso rs)Coloca as necessidades de todo mundo em primeiro lugar.
Amor, nem que eu viva 100 anos poderei agradecer por tudo o que você já fez por mim.
Peço a Deus que te conserve este marido maravilhoso, este homem de Fé,que tem a Deus como base de tudo e que não se deixa contaminar pelas coisas que o mundo lhe oferece.
O marido que mesmo estando chateado coloca um sorriso no rosto pra me dar força, o marido que pra mim é um super-herói e que me mostra a cada dia que será o melhor Papai deste mundo. Obrigada por nunca desistir de mim,por não desistir de nós. Obrigada por me fazer sentir amada, por ser o ciumentinho mais lindo deste mundo, por cuidar de mim e das nossas coisas com tanto amor, obrigada por me virar do avesso e me mostrar que o avesso era o meu melhor lado. Obrigada por me apresentar a Deus e me mostrar que ele é o nosso refugio.
Obrigada por ser quem você é.
Que venham muitos e muitos anos, que seja eterno e que eu seja digna de receber todo este amor.

Te amo meu fun


Nenhum comentário

Postar um comentário