Eu paguei o preço!!!




Por muitas vezes eu me perguntei,por que isso tinha que acontecer comigo?Por que com as outras pessoas tudo dão certo e comigo não?
Parei pra refletir e cheguei a conclusão de que eu estava apenas pagando o preço por ter sido desobediente.
A alguns anos atras eu me desviei completamente dos caminhos de Deus,eu passei por cima de tudo o que eu sabia,por cima  da palavra de Deus e fui viver o mundo.
A minha curiosidade era maior que tudo,eu nunca havia ido pra balada,comecei a namorar bem cedo e por meu namorado ser evangélico comecei a ir com ele,e logo me batizei.
Me casei com 20 anos de idade e alguns anos depois devido a constantes brigas e vários outros problemas no meu relacionamento decidi que não iria mais na igreja,e ai as coisas pioraram de vez Meu casamento estava praticamente destruído e mesmo assim eu queria sair da presença de Deus ou melhor da casa de Deus.
Fui a shows do mundo(não muitos por que nem pique pra isso eu tinha)bebi horrores,mudei completamente a forma de me vestir e parei de cuidar do meu amor.Fiquei anos vivendo algo que não era pra mim,querendo viver aquilo que minhas "amigas"viviam.
Deus mais uma vez teve piedade da minha vida.Eu cheguei na beira do abismo e vi o que eu estava jogando fora,meu marido quase não falava mais comigo por que ele não era a favor do que eu estava vivendo,meu casamento estava completamente destruído. Estávamos prestes a nos divorciar,foi então que meu esposo pediu para que fossemos a uma pastora,sem exitar eu aceitei.Chegando lá ela orou conosco,e pediu para que cada um falasse o que incomodava na pessoa,fiquei completamente surpresa ao ver que eram coisas tão pequenas que o afastavam de mim,e eu com toda a minha arrogância lutando contra o amor que Deus me deu.
Passado esse dia as coisas começaram a mudar,resolvemos dar um a chance para nosso relacionamento e iriamos tentar mudar as coisas que dissemos para a pastora.Enfim conseguimos nos mudar para nossa tão sonhada casinha,por que até então morávamos com os pais dele ,e as coisas entram nos eixos de fato aviamos nos reconciliado e estávamos vivendo pela primeira vez como casados.
Deus com a sua infinita bondade restaurou o meu casamento das cinzas,da onde não havia mais esperança,dialogo não existia,meses sem se tocar,Deus renovou a nossa aliança.
Voltamos pra casa de Deus que era da onde nunca devíamos ter saído,Deus nos deu o dom de louvar a ele e nos passamos anos sem dar o nosso melhor louvor a Deus.
Mais Amanda por que você disse que pagou o preço?
Eu paguei o preço e hoje eu entendo que de fato eu paguei.Quando não voltamos a Deus por amor voltamos pela dor,eu não acreditava que havia voltado pela dor,mais eu voltei.
Perder o meu marido seria a maior dor da minha e eu fui cega ao ponto de não perceber isso.
Mais anos depois de tudo isso ter ocorrido,de fato paguei o preço,sei que isso me fortaleceu de uma forma inexplicável,mais a perda do nosso filho,aquele milagre que só Deus poderia ter nos dado,eu sinto que foi ai que eu paguei o preço e não há só um dia que eu não me culpe ,me culpo por ter sido desobediente,por ter sido incrédula,por ter saído dos caminhos de Deus e ter escolhido ao mundo do que viver as tuas vontades,me culpo pelo meu esposo ter pagado o preço junto comigo.
Se eu pudesse voltar no tempo jamais teria cometido tamanha burrice,jamais teria pecado contra Deus e jamais teria colocado meu casamento em risco.Deus sempre foi tão bom pra mim,mesmo com todos os meus erros ele não desistiu de mim.
O que eu quero dizer hoje com a minha historia?
Eiiiii não abra mão de Deus,não abra mão de viver uma vida integra,limpa,abençoada por Deus,não troque o amor de Deus por nada neste mundo.Viva na presença de  Deus,ele sabe o que é melhor pra ti,se ele prometeu ele irá cumprir.
Não se deixe levar por vontades da carne,não seja influenciado pelas coisas do mundo,por amigos,não deixe de ouvir a voz de Deus,amizades verdadeiras te levam pra mais perto de Deus e não para o mundo.
Essa vida de promiscuidade é passageira,shows,bebidas e baladas são prazeres momentâneos e quando você estiver  lá na frente e olhar pra trás o que de fato você terá de bom na sua bagagem?terá valido a pena?
Não quero que você passe pelo o que eu passei,não quero ver você pagando o preço,não quero que vocês sofram como eu sofri.
Não viva sem a presença de Deus,ele sim pode restaurar o seu casamento,sarar suas feridas,viva o amor de Deus.
Me perdoem o texto longo e pela forma de falar,mais foi o que eu senti de falar hoje.

Que Deus abençoe a todos vocês,um forte abraço.


Muitos são os planos
no coração do homem,
mas o que prevalece
é o propósito do Senhor. 
Provérbios 19:21

Nenhum comentário

Postar um comentário