Dica de viagem♥ CURITIBA.

Olá meus amores.

Saindo um pouquinho do foco de gravidez,hoje quero dar a vocês uma dica de viagem.
Tem vários lugares maravilhosos que gostaria de visitar,mais é sempre tão difícil e caro que eu acabo sempre optando por ficar em casa.
A convite de uma amiga eu fui passar alguns dias em Curitiba-PR,confesso que era o meu sonho conhecer esta cidade,além de ser uma cidade linda,tem um clima maravilhoso.
Não tive tempo de conhecer todos os lugares,mais gostaria de indicar 4 lugares que eu fui e amei e outros dois lugares que eu gostaria de ter ido mais por questão de  tempo não foi possível.

Bom o primeiro lugar que visitei(confesso era meu sonho ter uma foto ali rsrsrs) foi o Jardim Botânico,gente a vista é incrível,sem contar que é muito muito grande,chegar a doer os olhos de tantas coisas bonitas que tem pra ver.







O segundo lugar que visitei e que também me tirou o folego com a sua beleza,foi o Zoológico.
É lindo demais,sai de lá sem conseguir ver todos os animais é muito grande.






 O terceiro lugar,foge um pouco do rumo,mais que mulher que viaja e não vai conhecer o Shopping da cidade rsrsr
Shopping Pàtio Batel,lindo demais,
Se você for não deixe de conhecer o Cinépolis,é tudo de bom,tem uma mega estrutura,salas com um conforto incrível,você se sente uma diva com o atendimento,tudo impecável.
Tive o prazer de conhecer duas salas tops ,a Vip e a sala 4DX é a melhor sala de cinema que eu já conheci.




 Por ultimo mais não menos importante,a Praia de Guaratuba,fica a mais ou menos 100 km de Curitiba,mais a vale a pena,a vista é linda demais.





O primeiro lugar que eu gostaria de conhecer mais que não deu tempo.
Ópera de Arame,todo mundo que soube que eu iria para Curitiba mandou eu ir conhecer por que valia a pena.
Fala serio pela foto da vontade de chorar por não ter ido :(


E por fim a Torre Panorâmica,também não tive tempo de conhecer,mais em breve eu voltarei e não perderei a oportunidade.

Que coisa linda.
Voltei pra casa completamente apaixonada por esta cidade,por mim eu faria as malas e me mudaria pra lá,alguém ai tem uma vaguinha de emprego pra mim :) rsrsrs

Espero que tenham gostado das dicas meus amores♥
beijinhos e até breve

Nenhum comentário

Postar um comentário