1º Ciclo de tentativas!!!




Bom dia meus amores.

Hoje vim compartilhar com vocês,como foi o primeiro ciclo de tentativas.
Esse ciclo foi tenso,consegui namorar nos dias certos,bonitinho intercalado.Cheguei a pensar que esse mês já teria o meu positivo.
Gente que tensão,eu sempre tento ficar calma,não ficar ansiosa mais não tem jeito.
7 dias após o período fértil comecei a sentir cólicas fraquinhas,e já fui me animando,alguns dias depois peguei um resfriado muito forte(e ainda estou com ele)depois de alguns dias peguei conjuntivite,e logo pensei olha as provações chegando.A conjuntivite sarou e a gripe não me deixou.
Passei a ter insonias,noites e mais noites em claro,dores no estomago,nos raros momentos em que eu conseguia dormir,acordava com muita dor no estomago,parecia fome(um sinal forte da minha ansiedade).Comecei a sentir minhas mãos e pés quentes,uma sensação muito estranha,tudo isso e mais dores na costa.
Com 1 dia de atraso e vi um muco semelhante ao do período fértil,isso nunca havia acontecido antes.
Gente tudo levava a crer que o positivo estava chegando né,só que não foi dessa vez.
Agora é aguardar o próximo ciclo e começar tudo de novo.
Confesso que desta vez não fiquei desesperada ou chateada,entendo que o tempo de Deus é diferente do meu,e que nada acontece sem a sua permissão.


Vamos tentar novamente sem perder a fé♥
Só peço a Deus que aquiete o meu coração e me traga muita tranquilidade.


A se você quiser  compartilhar as suas historias comigo ou o que vocês tem feito a cada ciclo,ficarei mega feliz♥


Beijos Férteis ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário