Meus sintomas de TPM...

Olá meus amores❤️.  



                      
  Hoje vim contar para vocês quais os sintomas que me alertam quando a ditacuja está chegando.           Ao contrário de muitas mulheres,eu não tenho aquela TPM monstruosa que me faz querer matar todos ao meu redor,mais em compensação eu fico uma draga,louca por doces e derivados kkk.
 1º sintoma:Uma semana antes eu já começo a sentir uma vontade louca por doces(eu fico obcecada por tudo que tem açúcar)Eu de fato falto adoçar os dedos e morde-los.
   
    
                                                 
2º sintoma:Seios doloridos(Nada tão insuportável,apenas um leve incomodo).  
                         
3º sintoma: Irritabilidade(esse me pega e não me larga até a dita ir embora)Não fico dando patadas nos outros não,mais tudo me irrita.
             
4º sintoma:Intestino solto(Esse sem duvida é o que me dá certeza que a dita está por perto).


Gente como pode né,neste período tive todos eu repito,TODOS os sintomas de gravidez,enjoo,seios super doloridos,azia,sono,dores de cabeça  e muito muito sentimentalismo,e não é que a dita veio 😒.
Só Deus pra me alegrar e me mostrar que sempre terá um novo ciclo para tentativas.Agora é aguardar e tentar novamente e que seja feita a vontade de Deus .


Beijinhos Férteis

Nenhum comentário

Postar um comentário