Coração em pedaços...

Bom dia meus amores...

Hoje pedi a Deus que me ajude a passar por essa tempestade sem maiores danos ao meu coração.
Tenho sentido um vazio constante,que invade minha alma e me perturba de forma imensurável.
Pedi pra que,se os meus sonhos não coincidem com os Dele,que ele tire de meu coração este desejo,este sonho de ser mãe,que Ele faça os meus dias mais tranquilos,e que a dor passe.
Parece loucura da minha parte,mais não é,quantas e quantas vezes queremos algo que não é a vontade de Deus para nos?São incontáveis sonhos que não estão nos projetos de Deus.
Meu coração esta em pedaços,o sonho de ser mãe tem me dado inúmeras noites de insonias terríveis,meus dias de alegria tem sido raros.
Não quero que meu casamento se afete pelo meu desanimo e tão pouco magoar o meu marido pela minha incapacidade de separar as coisas,então peço a Deus que tenha piedade de mim e que conforte o meu coração independente do Seu sonho pra mim.
Desculpem os desabafos constantes,mais eu sei que vocês também devem ter dias como os meus.
Que Deus abençoe vocês,que os desejos Dele para nos possa se cumprir♥


Beijos Férteis♥

7 comentários

  1. Ontem mesmo pedi isso a deus, que se não fosse da vontade dele eu ser mãe. Que Ele acalmasse o meu coração e me dê Sabedoria para suportar a sua vontade. Só não quero acabar com minha vida e os meus projetos por causa disso, ele sabe o que é melhor pra mim. Mesmo eu querendo o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga não esta sendo nada facil ,sinto que estou passando pelo deserto,com um fardo muito pesado nas costas.a dor da perda tem me atormentado noite dia,e aquela sensação de que fiz algo errado ainda me assombra,tenho pedido força e piedade de mim pois temo não suportar mais....:( só por Deus

      Excluir
  2. Nossa hoje estou tendo dia desses... força miga! Vou acompanhar você e entender pouquinho sua história... mas por cima só posso dizer, o tempo é o melhor remédio, essa dor vai passar, desejo que já estava melhor!!! bjosss

    Manda noticias!!

    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, acabei de conhecer o seu blog e sei o quanto é difícil cada dia para nós "tentantes", mas com fé em Deus vamos conseguir o nosso tão sonhado positivo.

    Eu também tenho um cantinho: https://querosermae2016blog.wordpress.com/

    Um forte beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia lindeza,amém eu creio♥irei conhecer seu cantinho com todo prazer♥Beijos fique com Deus

      Excluir