Fobia,angustia,crise de ansiedade!!!!



Olá meus amores....

Estou passando por um momento bem delicado da minha vida,confesso que não consigo entender o que esta acontecendo.
A alguns dias tenho sentido algo diferente,é como se meu corpo estivesse dando sinal de que há algo errado.Em determinada hora do dia,me bate um desespero gigantesco as horas não passam e uma agonia para ir embora toma conta de mim.Já não sei o que é normal,as lagrimas insistentemente brotam em meus olhos e eu tento respirar mais devagar e profundamente,brigando assim com o ritmo frenético de meu coração.
Me pego orando,implorando pra Deus que não seja algo grave e sim só uma crise de ansiedade,tudo esta tão confuso e conturbado,sinto-me fragilizada.
Será que o problema esta em meu local de trabalho??? É o único lugar que me faz ter esta agonia,ou será que é um conflito interno, e os medos e anseios que estão acabando comigo,com minha auto estima e com todas as minhas forças....
Já não sei mais....

Pai oro para que retire de mim tudo aquilo que não provem de ti,que todo mal lançado sobre a minha vida cai por terra.Que toda síndrome do panico,ansiedade seja retirada da minha vida.Que o inimigo não tenha poder de me derrubar e de me fazer desistir dos planos que ti o Deus tem para minha vida.
Oro o Pai para que meu coração seja acalentado por tuas mãos,e que toda essa sensação de desespero vá embora,em nome de Jesus,amém.

Nenhum comentário

Postar um comentário