Nem tudo são flores...

Bom diaaaa meu amores...


Vamos falar um pouquinho sobre a vida de tentante?
A quem pense, que a vida de tentativas é uma maravilha, pois bem, meu bem, não é tudo muito lindo não.
Os maridos que os digam rsrsrs, é uma pressão psicológica tão grande em cima dos coitados que eles devem ter medo de falhar na hora H.
Gente, quando perdi o meu Bebê, uma enfermeira me disse assim: Olha bem, não use o seu marido não viu, não pense em ter relação  apenas para engravidar, faça com amor, por amor, tem coisa melhor do que saber que seu filho é fruto de um amor? Não o pressione deixa as coisas fluírem naturalmente.
Parei pra pensar e realmente,como eu pressionei o meu marido nesses anos todos, sem nem me dar conta.
Fora isso, temos as famosas crises de ansiedade, Jesus amado, o que são essas crises de ansiedade? Gente isso não é de Deus não rs, eu como feito uma louca, não durmo, meu coração fica feito uma batedeira, e pra completar tenho crises de insonia, Pai amado, devia ter um remédio próprio para ajudar as tentantes a passar por esta fase rsrsrs. 

Recentemente comecei a tomar um remédio natural pra dar uma acalmada nos meus ânimos, ele até que ajuda na ansiedade, mais não tem sido nada fácil passar ciclo após ciclo com um belo negativo.
O jeito é mentalizar coisas boas, controlar a respiração e segura nas mãos de Deus e deixar eles nos conduzir, segura nas mãos de Deus e vai amiga rsrsrs...
Bom meus amores, brincadeiras a parte, eu espero mesmo de coração que este ano de 2016 seja de muitos e muitos positivos, quero criar um cantinho especial aqui no Blog para vocês colocarem a suas historias, caso você tenha um testemunho e queira compartilhar, entre em contato comigo, ficarei muito feliz em poder compartilhar a sua historia.
Beijos, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.

Beijos férteis ♥

3 comentários

  1. Adorei o post ;) se puder dar uma passadinha no meu blog agradeço.
    http://coisasdeumapequenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir