A frase que nos machuca....



Bom dia amores.
Ando meio sumida e peço desculpas por isso, mas as coisas andam meio emboladas, a falta de tempo me fez ficar em falta com vocês.
Nas ultimas semanas eu tenho, lido, presenciado e escutado uma frase que pra nos tentante é meio que um tapa na cara, não que essas pessoas façam de caso pensado, muito pelo ao contrario, flui como algo natural mas que nos machuca demais.
Dentre tantas frases que já estamos habituadas a escutar, esta é a pra mim é a pior no momento, a que me atinge como uma facada. Você sabe de que frase estou falando? 
Se você usa essa frase, não se incomode, tem coisas que só nos tentantes sentimos e sabemos que quando a nossa hora chegar, acabaremos falando essas mesmas frases por instinto materno.
Eu estava assistindo um vídeo no youtube e a pessoa deu a referencia de um filme,filme este que eu fui assistir com o meu esposo logo que estreou,portanto antes mesmo dela postar este vídeo(Chorei do começou ao fim) 
E ela acabou dizendo que  "Só quem é mãe entende".Amores o fato deu ainda não ser mãe, não quer dizer que eu não tenha sentimentos, que eu não vou sofrer ao assistir um filme onde uma mãe esta sofrendo por sua filha estar doente, eu posso não ser mãe, mais posso muito bem me colocar no lugar de uma. Se é a mesma coisa eu não sei, mais quando chegar a minha vez eu poderei dizer.
Tem coisas que por mais bobas que pareçam machucam, e essa frase sem duvida tem me feito sofrer.
Diariamente ela me atinge, e a dor que ela me causa é indescritível.
Não julgo, não estou criticando, estou apenas compartilhando algo que tem me deixado mal.
Só quem é mãe entende, só quem é mãe sabe, só que é mãe sente.
Frases essas que tem o dom de ferir os sentimentos de algumas tentantes.

Peço desculpas caso tenha magoado alguma mamãe, a intenção não foi essa, é apenas um desabafo.
Quando eu descobri que estava gravida lá atrás em 2014,o extinto materno se aflorou, eu sei que eu daria a vida pelo meu filho e que amor que senti ao ver aqueles dois risquinhos,era o amor que eu nunca havia sentido, gigantesco sem medida.Quando alguém se refere a mim, como alguém que não sabe o que é ser mãe, sou tomada por um sentimento de tristeza, tristeza essa que me faz perder a vontade de lutar.
Cada caso é um caso, isso acontece comigo.
Espero de coração que as coisas mudem e que esses sentimentos vão embora.
Agradeço a cada oração, a cada mensagem de carinho.
Vocês valem ouro, estarei aqui sempre orando pelos nossos milagrinhos.
Beijos férteis 

Nenhum comentário

Postar um comentário