3 anos se passaram....



A exatamente 3 anos atrás, nesta mesma hora eu estava em um quarto de hospital, assustada e com medo, temia que o pior pudesse acontecer e ele aconteceu!
O tempo estava chuvoso, parecia se compadecer com a minha dor.
Aaaaaa Deus, quanta dor eu sinto desde então, as pessoas ao meu redor não imaginam o quão forçado tem sido os meus sorrisos, não fazem ideia da dor que eu sinto, essa dor é constante, nunca cessa...
A dor de ter perdido meu anjinho tem me matado dia após dia, não a um só dia que eu não lembre e que eu não imagine como estaria minha vida com ele(a) aqui.

Tenho me sentido incapaz, incapaz de superar, incapaz de gerar e incapaz de trazer felicidade a minha família.

Cheguei a pouco de um casamento, passei o tempo todo sentada em uma mesa, disfarçando minhas lagrimas com longos bocejos. A vontade era de desabar, chorar, gritar, entrar no meu quarto e só sair de lá quando toda dor fosse embora, mais isso não seria possível.

Filho(a)...
As lagrimas tem sido minhas companheiras ao longo desses anos, eu pensei que com o passar do tempo as coisas ficariam mais fáceis, mais hoje percebo que não.
Sinto que o vazio que você deixou em meu peito jamais será preenchido.
Filho(a) nós sonhamos e desejamos a sua chegada com tanto amor, imaginamos cada detalhe, fizemos planos para a sua chegada e brigamos na decisão de que pra qual time você torceria, e claro que eu só estava pegando no pé do seu pai, por que eu jamais tiraria esse orgulho dele, ver você crescer e amar o time do coração dele.
Filho(a) nada no mundo me traria mais felicidade do que ter você em meus braços, meu amor por você será eterno, minha estrelinha de luz, por onde quer que eu vá, você sempre estará em minha mente e em meu coração.
Para todo sempre meu anjo.
De sua mamãe.




Eclesiastes 3



1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


Nenhum comentário

Postar um comentário