Lágrimas e mais lágrimas

Hoje eu chorei, e não foi apenas um choro de tristeza, foi um choro de medo das incertezas da vida.
Choro de raiva, por me entregar tanto sempre e acabar ferida
Choro de angústia pelos rumos que a minha vida vem tomando.
Choro de agonia, por perder um tempo que nunca mais irá voltar
Choro de alívio, por saber, que existe um Deus que cuida de mim e não me abandona mesmo quando eu merecia ser abandonada .
São tantos sentimentos que eu já não tenho certeza de qual foi o que desencadeou tantas lágrimas.
Oração do dia!
Paizinho, é com o coração aflito e sedento, que eu me prosto humildemente em tua presença.
Pai, em tua infinita bondade e misericórdia, peço para que olhe para minha vida e que tenha piedade desta tua filha que tanto erra e que tem sido tão fraca, mesmo quando promete a ti, que não cometera os mesmos erros .
Paizinho, tu conheces meu coração e sabe que as feridas não cicatrizam e que a cada dia que passa eu me afundo mais neste mar de tristeza. Consola Pai o meu coraçãozinho, inunda-me com a tua presença, encha-me do teu Espírito, faça de mim um instrumento em tuas mãos.
Que as tuas vontades sejam maiores que as minhas e que meus passos estejam sempre atrás dos Teus.
Paizinho, perdoa os meus pecados, até mesmo os mais ocultos, perdoa o meu jeito de falar, de pensar e de agir. Livra-me das tentações do mal, afasta de mim tudo aquilo que não for do teu agrado, e  só me dê, aquilo que for meu por direito.
Obrigada Senhor, pelos livramentos e por não me abandonar mesmo eu sendo tão desobediênte.
É o que te peço e já te agradeço .
Eu te amo meu Deus, eu te amo Papai.

Nenhum comentário

Postar um comentário