PRECISAVA ESCREVER...

Hoje é dia 20-09-2019, comecei a semana de uma forma meio conturbada, confesso que ainda não assimilei direito o que vem acontecendo.
Durante toda minha vida eu fiz planos, criei expectativas, mais muitas delas eu ainda não vi se realizar.
Vivenciei muitas coisas, vivi muitos momentos felizes, mais nos últimos anos, os brilhos dos meus olhos se apagaram dando lugar a tristeza.
Dizem que estar no fundo do poço é só uma metáfora, por muito tempo eu acreditei realmente fosse mesmo, mais hoje posso afirmar com convicção de que eu estou lá, no fundo daquele poço frio, úmido e escuro, e eu já não enxergo mais nenhuma frestinha de luz, nada no que eu possa me apegar para sair de la.
De todos os tombos que eu já tomei na vida, esse tem sido o mais doloroso, o que mais esta me desgastando e me destruindo por dentro, eu nunca desejei sei forte, apenas desejei ter o mínimo de controle para não me abater por tudo.
Lutei por causas que jamais venceria, me abdiquei de muitas coisas por não achar que era o momento certo, ou que eu merecedora e agora eu já não tenho como voltar, refazer o caminho com outra visão.
No lugar da menina sonhadora, ficou a menina que se sente derrotada, amedrontada, com o coração amargurado e com pensamentos cheios de porquês.
Se na vida tudo tem um por que, essa resposta na qual eu venho buscando a anos, deve ter pulado a minha ou assim como muitas pessoas, apenas se esqueceu de mim.



Nenhum comentário

Postar um comentário