Precisava escrever... 5 anos se passaram.

Precisava escrever…

A exatos 5 anos eu me preparava para algo sublime, algo no qual eu havia sonhado a muito muito tempo.A expectativa era tão grande, borboletas no estômago, a ansiedade tomava conta de mim.Eu sonhei com você, imaginei como você seria, com quem se pareceria e como seria bom sentir o seu cheirinho…Hoje completa 5 anos da minha maior felicidade e da minha maior dor,  mais sinto tudo com toda força que parece que foi ontem, para piorar a minha dor, a semana esta igualzinha como a 5 anos atrás...Me sinto devastada, aprisionada em uma profunda tristeza, não sei se um dia conseguirei me reerguer.Não importa quanto tempo passe, eu sempre te amarei, você sempre será o meu amor, meu primeiro (a)  filho (a) meu anjo.

Nenhum comentário

Postar um comentário