Sem motivação...



Hoje acordei meio sei lá...
Desanimada,com o coração apertado e com aquela sensação de que estou fracassando em tudo que faço.
Estou completamente sem motivação na parte profissional,é sempre as mesmas coisas nada muda, faço tanto e não tenho nenhum reconhecimento, é como se nada fosse o bastante.
Será que o erro esta em mim, será que eu deveria esperar menos? Já são tantos anos de dedicação e as coisas continuam como antes.
Tenho me dedicado a minha paixão de infância que é a fotografia, e mesmo sem receber nada em troca, me sinto completa e ainda mais apaixonada, tem sido gratificante a cada nova foto, um novo sorriso. Queria poder abrir mão do meu trabalho pra viver intensamente de fotografia, mais sei por enquanto é impossível.
Queria que esse desanimo passasse, e que minha alegria de levantar todas as manhãs pra trabalhar voltasse com tudo...
Desculpem o desabafo....

Nenhum comentário

Postar um comentário