Junho....



Eu não escrevo a tanto tempo, que nem sei por onde começar...
Por muitas vezes voltei a este blog com o proposito de não abandona-lo mais, e todas as vezes me frustrei e acabei sumindo.
Nossa Amanda mais por que? O por que só Deus sabe, por eu não consigo entender.
Minha vida tem sido uma constante montanha russa, cheia de altos e baixos, dias complicados e dias mais ou menos bons.
Eu queria tanto dias de paz, mais isso tem sido quase que impossível. Sinto que preciso de ajuda, mais qual ajuda!
O mês de junho é sempre o mais difícil, é marcado por algo nunca aconteceu e nunca vira acontecer, o nascimento do meu filho!!! Filho este, com o que sonhei, lutei bravamente pra conseguir  gerar e foi arrancado de meu ventre de uma forma estranha e rápida.
Imagino como seria minha vida se ele (a) estivesse aqui, a dor me invade, me corroí e destrói o meu emocional, fico agressiva com as pessoas que amo, grossa ao extremo e meu pavio fica tão curto, que eu me irrito comigo mesma.
Pedir forças é o que mais tenho feito, mais parece que quado mais eu peço mais eu me afundo, já não sei mais pra onde correr....

Nenhum comentário

Postar um comentário