1 ano de Blog♥




Bom dia meus amores♥
Hoje é um dia muito, muito especial, o Blog completa um aninho de vida uhullllll.
Acordei super chorosa, passou um filme na minha cabeça.




Gente, quantas coisas passamos neste ano hein, quantas lagrimas, quantos desabafos, quantos sorrisos.
Foi uma trajetória cheia de altos e baixos, mais valeu a pena cada frase aqui escrita.
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho, pelo companheirismo, por não deixarem de estar aqui mesmo quanto eu fiquei ausente.
Espero que este ano seja ainda melhor para nos, e que possamos crescer muito e que nunca nos falte a alegria e a motivação para escrever.
Neste primeiro ano tive a honra de conhecer muitas pessoas, pessoas que se tornaram minhas amigas, levarei vocês no meu coração aonde quer que eu vá, saibam que vocês estão sempre em minhas orações♥
Aqui quebrei uma grande barreira interna: A timidez rsrsrsrs, estando do outro lado da tela eu consigo me abrir mais, sem aquela neura, o medo do que vão pensar a meu respeito. Criticas sempre existiram, não tem jeito, porém estou me acostumando com elas. Tiro o que é bom para mim e descarto o que não condiz com o meu ponto de vista.
Confesso que me perdi nas datas e por conta disso não consegui fazer nada bacana :(
Mas em Maio, mês do meu aniversário farei um mega sorteio, gostaria que vocês deixassem dicas aqui nos comentários, para que eu consiga fazer algo que agrade a todos ♥ Como não conheço os gostos de vocês, fica meio difícil.
Mais uma vez obrigada meus amores, que Papai do céu abençoe grandemente vocês, que neste ano a amizade virtual deixe de ser apenas virtual, quero conhecer vocês pessoalmente e dar aquele abraço que eu tanto almejo, quando leio os comentários carinhosos de vocês♥
Obrigada, obrigada, obrigada.
Parabéns para nós♥


2 comentários